27 de setembro de 2010

CSA - Azulão está a dois bons resultados para retornar a 1ª Divisão do Alagoano 2011.

Semifinais da Segundona do Estadual começam no dia 10.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou, no final da tarde deste domingo (26), as datas e os locais das partidas da fase semifinal do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão.

Depois das partidas que definiram os semifinalistas, a importante fase da competição começa no domingo (10 de outubro), com as equipes enfrentando-se em jogos de ida e volta, no sistema de cruzamento olímpico, ou seja, o 1º com o 4º e o 3º com o 2º.
O 1º colocado e o 2º colocado jogam por dois resultado iguais.

Na partida que abre a fase semifinal, o São Luiz - terceiro colocado - vai receber o Sport Santo Antônio - segundo colocado - na cidade de São Luiz do Quitunde, às 15 horas, no Estádio Eduardo Melo.

No mesmo dia, o São Domingos, que ficou na quarta colocação, vai enfrentar o CSA, líder da competição. As duas equipes se enfrentam, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé.

As partidas de volta serão realizadas no domingo seguinte (dia 17), com a inversão do mando de campo. De acordo com o regulamento da competição, os vencedores dos dois confrontos estarão na Primeira Divisão de 2011.

Veja a classificação das equipes:

1º - CSA 12 pontos, 5 jogos, 4 vitórias, 9 gols de saldo.
2º - Sport 12 pontos, 5 jogos, 4 vitórias, 6 gols de saldo.
3º - São Luiz 9 pontos 5 jogos, 3 vitórias, 1 gol de saldo.
4º - São Domingos 7 pontos, 5 jogos, 2 vitórias, 0 de saldo.

Fonte: FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!