4 de setembro de 2010

CSA - Atacantes Paulinho Macaíba e Catanha, além dos Volantes Serginho e Lau devem atuar contra o Sampaio Corrêa.

Jogadores, comissão técnica e alguns torcedores que acompanharam a delegação estão confiantes e motivados para encarar a primeira partida diante do Sampaio Corrêa.

Para o jogo contra o Sampaio Corrêa, às 17 horas, de domingo (5), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA, o CSA terá a estreia do atacante Paulinho Macaíba. A partida é a primeira da 2ª fase do Brasileiro da Série D, que ocorrerá no sistema mata-mata e em dois jogos, de ida e volta.

O Azulão terá também as voltas dos volantes Serginho e Lau e do atacante Catanha, que não jogaram pelo Campeonato Alagoano da 2ª Divisão, no último domingo, porque estavam suspensos, mas como a Série D é uma outra competição, os três voltam e ficam à disposição do técnico Lino.

Na manhã deste sábado, o time azulino realizou um treinamento leve, no campo do extinto Moto Club, em São Luís, onde a delegação está concentrada no Hotel Ponta de Areia. O Azulão chegou na capital maranhense por volta das 13 horas desta sexta-feira.

O outro atacante recém-contratado pelo Azulão, Raphael, foi regularizado e viajou com a delegação, ficando como opção para o treinador no banco de reservas.

Já o zagueiro Toninho, também contratado esta semana, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas não viajou porque terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão que recebeu quando ainda estava no CRB, disputando a Série C.

Fontes: Esporte Alagoano e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!