13 de setembro de 2010

CSA agora foca volta à elite do Alagoano. Técnico Lino permanece no Azulão.

Azulão enfrenta o Igreja Nova, na quarta-feira, e o São Domingos, no sábado - ambos jogos no Rei Pelé.

Eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D, o CSA volta agora suas atenções em tentar retornar à elite do futebol alagoano. Assim é que nesta quarta-feira, em jogo atrasado da 2ª rodada, enfrenta o Igreja Nova. E no próximo fim de semana já tem outro compromisso, agora diante do São Domingos.

O site da Federação Alagoana de Futebol ainda não divulgou, mas a partida contra o São Domingos vai ser disputada no sábado à tarde, no Estádio Rei Pelé. Aliás, após o confronto em Atalaia, diante do Sport Santo Antônio, o Azulão só atua agora, nesta fase classificatória, em Maceió.

Vice-liderança em jogo - Mas antes do São Domingos o CSA vai encarar o Igreja Nova, em partida que vale a vice-liderança da competição. É que ambos estão com 3 pontos e quem vencer vai ultrapassar o São Domingos, que soma 4. O líder isolado é o Santo Antônio, com 9 pontos - cem por cento de aproveitamento.

CSA x Igreja Nova tem início às 20h30 desta quarta-feira, com arbitragem de Josevaldo Bisarria, no apito, Carlos Jorge Titara e Thalis Augusto, nas bandeirinhas.

Cícero Eugênio garante: Lino está mais fortalecido.

A eliminação do CSA do Campeonato Brasileiro da Série D fez o técnico Lino chorar muito no vestiário azulino. A revelação foi feita pelo jogador Catanha, durante entrevista concedida ao repórter Warner Oliveira, na Rádio Gazeta de Alagoas.

Sem falar com a imprensa, Lino deixou o vestiário ao lado de parte da diretoria do CSA e especulou uma despedida do técnico do comando azulino.

No entanto após uma reunião com Lino, o vice-presidente de futebol do CSA, Cícero Eugênio, revelou a reportagem do portal esportealagoano que não existe nenhuma conversa relativa a mudança do comando técnico. “Lino está fortalecido. Conversamos com ele outras situações, mas em nenhum momento, cogitamos sua saída” declarou Eugênio.

O experiente atacante Catanha também afirmou o apoio do grupo ao treinador. “Estamos ao lado do Lino. Ele é uma pessoa de bem. Temos a 2ª Divisão que é a nossa prioridade e vamos lutar para recolocar o CSA na 1ª Divisão.

Fontes: Gazetaweb e Esporte Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!