3 de setembro de 2010

Azulão já está com a programação definida para o seu 97º aniversário.

Na próxima terça-feira, 7 de setembro, o CSA faz sua comemoração de acordo com sua realidade, mas com um presente à entidade: inaugurações, continuidades de obras e início de mais estruturação. O departamento médico será reinaugurado mais organizado e com mais equipamentos, assim como o novo campo de treinamento, que estará apto aos trabalhos tanto para o profissional como para a base.

Será dada continuidade à sala de imprensa e áudio e vídeo que já está em processo de finalização, melhorias no alojamento da base, tanto internamente como na infraestrutura externa (telhado, pintura, utilização de espaços). Sem esquecer a escolinha que terá novas pinturas na estrutura física, como também uma grande reforma no campo Alberto Amorim.

Confira a programação do aniversário do Azulão:

07h30 - Celebração religiosa;

09h - Inauguração de diversas obras do CT;

09h45 - Cobranças de pênaltis de crianças da escolinha, tendo o presidente Jorge VI como goleiro, além de profissionais que não estarão relacionados para o jogo contra o Sport Atalaia;

10h15 - Jogos simultaneamente: no campo auxiliar, um jogo entre os pais das crianças da escolinha e um jogo entre os alunos da escolinha; no campo principal, um jogo entre diretores e membros da imprensa.

Após estes horários, as crianças receberão pipocas, algodão doce, picolés, entre outras coisas; e também haverá churrasco para membros da diretoria e imprensa.

- Hoje estamos chegando ao aniversário do CSA mais estruturado e com a finalidade de fortalecer cada vez mais o clube. Por isso vamos dar esse presente à torcida azulina e principalmente à entidade -, afirmou Jorge VI.

Fonte: Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!