3 de setembro de 2010

Atacante do CSA já está com seu nome no BID. Equipe Azulina já se encontra em São Luiz-MA.

# Atacante já está no BID #

Lino já tem um reforço para a partida contra o Sampaio Corrêa. É que o atacante Raphael está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, se o treinador do CSA quiser, pode utilizá-lo no jogo de Domingo, quando começa a segunda etapa do Campeonato Brasileiro da Série D.

A expectativa agora é quanto a regularização do também atacante Paulinho Macaíba, pois este tem mais chance de começar jogando pois vinha em atividade no Botafogo-PB, a regularização do jogador deverá ser publicada hoje no Boletim Informativo Diário da CBF.

A base da equipe que deve começar jogando no domingo, às 17h, já está inclusive montada com Anderson Paraíba; Diogo, Nado, Sinval e Paulinho; Anderson, Serginho, Lau e Marco Antônio; Paulinho Macaíba e Catanha.

# Contrato Assinado #

O zagueiro Toninho, que era titular no arquirrival CRB mas foi dispensado no último fim de semana, agora vai defender as cores do CSA. O atleta assinou contrato com o clube nesta quinta-feira e com ele pode ser encerrado o ciclo de contratações no Azulão para este ano.

O zagueiro disse que o ambiente é o melhore possível e está pronto para as próximas partidas do azulão. “Agora sim, estou satisfeito com o ambiente, no outro lado eu estava tendo muita dor de cabeça. Aqui é tudo tranquilo e vamos dar sequência ao nosso trabalho para poder ajudar ao CSA”, disse Toninho.

# Jorge VI quer descobrir autor de e-mail com acusações contra o CSA #

Acusações, discussões, ameaças de processos foram cogitadas e eis que em mais um capítulo desta novela, surge um e-mail anônimo contendo acusações sérias em relação a esse mesmo assunto, o que deixou indignados o presidente do CSA, Jorge VI, e os demais dirigentes do clube.

O referido e-mail foi enviado a alguns membros da imprensa esportiva e tem como remetente um suposto movimento denominado "Revolta Azul". Nele, constam acusações de que o CSA teria entregue o jogo ao Santa Cruz, que precisava vencer para se classificar à próxima fase da Série D, e que, em troca, o Azulão teria recebido a quantia de R$ 150 mil.

Diz ainda o e-mail do "Revolta Azul", a que a reportagem do Futebol Alagoano teve acesso, que os jogadores Peixinho e Claudinho teriam brigado com o presidente azulino, após aquele jogo e, além deles, outros atletas e o técnico Lino não teriam aceito a imposição feita por Jorge VI, "para que facilitassem o jogo contra o Santa Cruz".

Revoltado com tais acusações, o presidente Jorge VI teve acesso ao e-mail e se mostrou indignado. De imediato, ele se defendeu e emitiu uma carta aberta à imprensa: "Recebi com muita tristeza o e-mail abaixo. Adianto que estou tomando todas as providências policiais e jurídicas para enquadrar dentro da lei o autor(a) do mesmo - que com certeza terá a sua identidade revelada pelas investigações".

E mais: "Interpreto como "maldade humana" e ação de desocupados o que ocasionalmente está acontecendo. São tentativas de desestabilizar um grupo de abnegados que está fazendo o que muitos tiveram oportunidade de fazer."

Fontes: Futebol Alagoano, Gazetaweb e Futebol na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!