17 de agosto de 2010

Série D: CSA já levantou os custos da segunda fase.

Brasileiro Série D

Ao enviar emissários ao Maranhão, para ver futuros adversários do CSA no Campeonato Brasileiro da Série D, a direção azulina aproveitou para fazer um levantamento de custos e já chegou a uma conclusão: as despesas para o primeiro compromisso na segunda etapa devem chegar aos R$ 35 mil e tudo vai ser orçado pelo clube porque a CBF não dá nenhuma ajuda financeira para quem está nesta divisão do certame nacional. E como é o primeiro colocado de seu grupo (A4), necessariamente o Azulão vai cumprir seu primeiro jogo fora.

Na próxima fase o CSA vai enfrentar o segundo colocado do Grupo A3 e o gasto deve diminuir um pouco se o adversário for o cearense Guarany, mas que nesta última rodada assumiu a liderança ao golear o Flamengo-PI por 5x0 enauanto que JV Lideral e Sampaio Corrêa ficaram no 0x0. Agora, o Guarany está com 8 pontos, ao lado de Sampaio Corrêa e JV Lideral, porém supera os maranhenses no saldo de gols, já que tem seis contra quatro do Sampaio e nenhum do JV.

Nordestão

Mas antes da segunda etapa da Série D o CSA tem compromissos pelo Campeonato do Nordeste, além do Santa Cruz, domingo que vem - aí no encerramento da primeira fase da Série D. Nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Azulão recebe o Treze, em partida que está em disputa a liderança do Nordestão. Afinal, apenas um ponto separa um do outro - o CSA soma 21 e o Treze 20.

Para esta partida um retorno certo é do atacante Catanha. Porém, o miolo de zaga titular, formado por Sinval e La Bamba, também pode estar de volta porque ambos já foram liberados pelo Departamento Médico.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!