27 de agosto de 2010

Sampaio Correa que é o próximo adversário do CSA no Brasileiro, dispensa o técnico Arnaldo Lira.

Saiu Arnaldo Lira e voltou Flávio Campos no comando técnico do Sampaio Corrêa. A diretoria tinha decidida trocar o treinador desde a reunião de terça-feira dia 24, mas somente no dia 26 (ontem), o presidente Sérgio Frota passou a notícia. “Lira é muito competente, mas como a nossa classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro foi muito sofrida, achamos mais conveniente fazer a mexida. Ontem à noite, liberamos Arnaldo Lira e acertamos a volta de Flávio Campos, que já esteve conosco, antes de Lira. Como ele já conhece o nosso futebol, seu nome foi aprovado”, comentou o presidente Frota.

FOI APRESENTADO

O carioca Flávio Campos chegou na madrugada de hoje e já foi apresentado pela manhã pelo presidente Sérgio Frota aos jogadores, contando com a presença do vice-presidente Nilson Garcia, do diretor de futebol Edvaldo Coelho e do gerente de futebol Evandro Marques.

Depois da apresentação, Flávio Campos se reuniu com na diretoria, que lhe fez um relato sobre cada um dos jogadores do Sampaio. O novo treinador trabalhará com o preparador físico Hamilton Tavares e com o preparador de goleiros Ivair Gomes.

Flávio Campos assistiu ao treino físico de hoje pela manhã e à tarde comanda o primeiro treino com bola ao time.

Fonte: Site do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!