25 de agosto de 2010

CSA X Botafogo-PB - Azulão de olho na classificação.

O CSA entra em campo, nesta quarta-feira, para encarar o Botafogo-PB, pelo Campeonato do Nordeste, de olho na classificação. Líder da competição, com 24 pontos, se vencer ou empatar, o Azulão garante a classificação à próxima fase. A partida será realizada, às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, onde a delegação azulina está concentrada no Hotel Caiçara, localizado na Praia de Tambaú.

Para o duelo, o técnico Lino não poderá contar com o meia Everlan, que sofreu um machucado na mão, no jogo contra o Santa Cruz-PE, domingo, pela Série D. Quem também não joga é o zagueiro La Bamba, que sequer viajou com o grupo, assim como o atacante Peixinho, o lateral Claudinho e o meio-campista Madson.

Apesar dos desfalques, o treinador não deverá mexer muito na equipe em relação a que vem jogando. Ao menos é isso o que espera a torcida azulina, uma vez que quando modificou demais o time, sobretudo colocando-o para jogar nos sistemas 3-5-2 e 3-6-1, acabou levando a pior e passando vexame.

O técnico Azulino, Lino, não divulgou a escalação.

REFORÇOS

Visando ao restante do Brasileiro da Série D e ao Alagoano da 2ª Divisão, a direção azulina segue em busca de reforços, que seriam um zagueiro e um atacante. O zagueiro o nome não foi revelado. Quanto ao atacante três nomes foram cogitados: Paulinho Macaíba, que a direção já confirmou interesse em contratá-lo, Reinaldo Alagoano e Tico Mineiro. Esses dois últimos, porém, os dirigentes não confirmaram.

VENDA DE INGRESSOS PARA ESTRÉIA DO AZULÃO NO DOMINGO

A direção do CSA inicia amanhã, quinta-feira dia 26, a venda de ingressos para a partida diante do São Luiz na sua estréia no Campeonato Alagoano da 2ª Divisão.O jogo marca o inicio da caminhada do CSA em buscar o retorno para 1ª Divisão.

Como novidade, a direção do CSA colocou preço único para as arquibancadas altas e baixas no valor de R$ 10. Nas cadeiras especiais o preço será de R$ 20.

Em busca de ofertar comodidade ao torcedor, a direção do CSA disponibiliza 14 pontos de venda: lojas Tchuck Jhones (centro Shopping Maceió, Pátio, Farol, Hiper Jatiúcae Hiper Gruta), Base Azul, Super Bits, Carajás, Restaurante Chique, Polysport, Mutange, FAF e Mancha Azul).

Ingressos para sócios, estudantes e idosos serão vendidos apenas no Mutange, sendo obrigatório a apresentação de um documento de identificação. A venda será limitada a um ingresso por pessoa.

Fontes: Esporte Alagoano e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!