11 de agosto de 2010

CSA vai enfrentar o Confiança-SE com um time misto no próximo Domingo.

O vice-presidente de Futebol Profissional do Azulão, Cícero Eugênio, afirmou que o CSA não entrará em campo, Domingo dia 15, contra o Confiança, em Aracaju-SE, pelo Brasileiro da Série D, com um time misto ou reserva. Ele disse que o Azulão precisa pontuar, mesmo já tendo se classificado, de forma antecipada, para a segunda fase da Série D. "Fora esses atletas que estão com problema, o restante do time vai para o jogo. Afinal, não podemos bobear e precisamos fazer pontos", declarou o dirigente.

Sem La Bamba e Catanha, suspensos porque no Domingo receberam o terceiro cartão amarelo, além de alguns jogadores machucados, como o goleiro Anderson Paraíba e o lateral-direito Celso, o treinador Lino deve escalar um time misto para a partida contra o Confiança. Afinal, o CSA já está classificado para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Entretanto, desta vez não deve ser um time B, como o ocorrido em Recife, pelo Campeonato do Nordeste. Afinal, contra o Santa Cruz, pelo Nordestão, o CSA fez feio ao ser goleado por 6x1. Agora, a determinação é efetivar apenas alguns jogadores que vêm fora da equipe e que precisam recuperar o ritmo de jogo. Além do mais, mesmo já classificado o Azulão precisa seguir somando pontos para atingir a melhor campanha possível, pois esta competição também classifica por índice técnico. Será para a quarta fase. A Série D 2010 tem um total de seis.

Domingo dia 15, o jogo Confiança x CSA será às 16h, no Batistão em Aracajú.
O Azulão encerra a sua participação na primeira etapa diante do Santa Cruz, no dia 22, em Maceió.

# Novela Afonso #

Sobre a polêmica envolvendo o técnio Lino e o atacante Afonso, que iria se apresentar no Azulão, nesta terça-feira (10), chegou ao fim hoje, mas não teve um final feliz para o jogador nem para o Corinthians Alagoano, equipe que cedeu o atleta para o CSA.

Isso porque, depois das declarações de Lino, afirmando ter sido contrário à contratação de Afonso, o patrono do Tricolor da Via Expressa, João Feijó, sentindo-se incomodado, acabou recuando e desistiu de liberar o jogador para o clube azulino.

Fontes: Futebol Alagoano e Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!