14 de agosto de 2010

CSA pronto para jogo contra o Confiança-SE! - "OLHEIROS" do CSA vão acompanhar outras equipes.

A delegação do CSA já se encontra em Aracaju-SE, onde jogará, amanhã, contra o Confiança, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, competição em que o Azulão do Mutange já garantiu a classificação de forma antecipada. O grupo deixou Maceió, ontem à noite, logo após o jantar. Na capital sergipana está hospedado no Aracaju Paraia Hotel, localizado na Praia de Atalaia.

Ontem à tarde o time realizou um treino tático, no Mutange, mas o técnico Lino ainda não definiu a escalação. Certas mesmas são as ausências do lateral Celso, machucado, do atacante Catanha e do zagueiro La Bamba, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o também zagueiro Sinval, que apesar de ter sido liberado pelo Departamento Médico, será poupado e sequer viajou. Outro que também não foi relacionado foi o atacante Wellington, mesmo tendo sido regularizado.

"OLHEIROS" do CSA vão acompanhar outras equipes da Série D:

Mesmo sabendo que ainda faltam duas rodadas para terminar a fase de classificação, a direção e comissão técnica do CSA voltam às atenções também para as partidas deste domingo no Grupo 03, pois desse grupo sai o próximo adversário do Azulão. Sampaio Correia, JV Lideral, ambos do Estado do Maranhão, Guarany de Sobral (CE) e Flamengo (PI),

As informações dão conta que existem as possibilidades da direção do azulina mandar um ‘olheiro’ acompanhar o clássico entre Sampaio Correia e JV Lideral, respectivamente primeiro e segundo no grupo.

Fontes: Gazeta e Cadaminuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!