24 de agosto de 2010

CSA corre para definir últimos reforços para Série D.

Enquanto a delegação do CSA seguiu para João Pessoa, onde, nesta quarta-feira enfrenta o Botafogo pelo Campeonato do Nordeste, a direção azulina se apressa para definir os últimos reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D. Um zagueiro e um atacante estão na agenda.

No primeiro caso, a necessidade é para suprir as contusões que jogadores deste setor têm sofrido ultimamente. Na verdade, todos dos atuais zagueiros de área já sofreram com lesão nesta temporada. Desta vez, quem ficou em Maceió foi La Bamba. Porém, nome para a zaga não foi ainda comentado.

Ao contrário, desde a saída de Alexsandro que os prováveis substitutos não deixam de ser ventilados para o ataque marujo. O mais comentado é Paulinho Macaíba, que em 2008 foi campeão alagoano pelo Azulão e nesta quarta deve enfrentar seu ex-clube. Há quem diga que no retorno para Maceió ele vem na delegação azulina.

Porém, desde o fim de semana para cá outros atacantes foram comentados no Mutange - todos já com passagem pelo futebol alagoano. São eles Reinaldo Alagoano, Tico Mineiro e Tozin. Todos já defenderam o arquirrival CRB. Porém, o último também jogou no time azulino. Hoje, Tozin defende o Guaratinguetá, que participa da Série B.

A partida entre o Botafogo-PB X CSA, ocorre às 20h30 desta quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!