6 de agosto de 2010

CSA contrata atacante Afonso e Paulinho Macaíba está apalavrado.

A diretoria do CSA anunciou, nesta quinta-feira dia 5, a contratação do atacante Afonso, que jogou no Corinthians-AL. Afonso vai se apresentar no Mutange, na próxima segunda-feira dia 9 à tarde. Segundo o presidente do Azulão, Jorge VI, o jogador vai para o clube mediante acordo que foi feito com o Tricolor.

"Conversei com o João Feijó (patrono do Corinthians) e ele disse que se o Afonso for negociado para outro clube, enquanto estiver no CSA, será dado um percentual para o clube azulino. Além disso, as condições financeiras para Afonso jogar no CSA foram satisfatórias e estão dentro da nossa realidade financeira", afirmou Sexto.

Outro atacante que poderá pintar no Azulão é Paulinho Macaíba que atualmente está jogando no Botafogo-PB. Mas ele está apenas apalavrado com o time azulino, pois só irá para o Mutange se o clube paraibano conseguir se livar do rebaixamento do Campeonato do Nordeste. "O Macaíba disse que se isso acontecer, ele virá para o CSA. Além do empate no jogo de ontem, contra o Treze-PB, Macaíba vai defender o Botafogo contra o CRB, no dia 19. A partir de então é que poderemos saber se ele virá ou não", explicou o presidente azulino.

Ontem Jorge VI informou que o CSA estará encaminhando um ofício à Federação Alagoana de Futebol (FAF), solicitando a mudança do jogo do dia 25, pelo Alagoano da 2ª Divisão, com o São Luiz. Isso porque a data é a mesma da partida do CSA contra o Botafogo-PB, pelo Campeonato do Nordeste. "Espero que a FAF atenda ao nosso pedido, pois é muito estranho ela marcar um jogo para uma data em que já sabia que tínhamos outra partida. Queremos acreditar que isso tenha sido apenas um engano da parte da federação", disparou Jorge VI.

Em relação ao atacante Wellington, que ainda não foi regularizado, o vice-presidente de Futebol Profissional do CSA, Cícero Eugênio, disse que vai aguardar até esse fim de semana por uma definição. Caso o jogador não resolva a pendência de sua liberação junto ao Atlético de Alagoinhas-BA ficará de fora dos planos do CSA.

Sobre o elenco do Azulão, apenas treinaram nesta quinta-feira os jogadores que não enfrentaram o Náutico, no Recife, pelo Nordestão. Quem jogou na quarta-feira teve folga durante todo o dia de ontem e voltaram hoje pela amanhã aos treinamentos.

Fonte: Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!