29 de agosto de 2010

CSA 2 X 1 SÃO LUIZ - Final no Rei Pelé.

O jogo começou com atraso, já que era previsto para iniciar às 17h15.
O Jogador Anderson, do CSA, foi considerado o melhor em campo nesta partida.

O CSA entrou em campo com, nada mais, nada menos, que cinco desfalques: o meia Everlan, o zagueiro La Bamba (ambos machucados), os volantes Lau e Serginho, além do atacante Catanha - os três últimos cumprem suspensão automática devido a cartões que receberam no Alagoano da 1ª Divisão, quando atuavam, respectivamente, por Ipanema, Murici e Corinthians.

O jogo começou com a equipe Azulina como franca favorita, mas como todo jogo é uma batalha, vamos ver como o Azulão se comportou dentro de campo:

1º Tempo:

1'NA TRAVE, O CSA já chegou com perigo! Em um bom lance pela esquerda, o lateral Paulinho finta o zagueiro e faz o cruzamento à grande área, em jogada de profundidade. A bola pega efeito e acerta o travessão, quase surpreendendo o goleiro Marcos.
10' Alisson inicia o contra-ataque do CSA. Marcos Antonio chuta de fora de area e a bola explode na defesa.
23' O torcedor azulino começou a ficar impaciente, porque o CSA errava muitos passes no campo do adversário, cedendo o rápido contra-ataque ao São Luiz.
31' GOOL do São Luiz! E foi um golaço!! O atacante Marcos Alagoano tabela na entrada da área com Robélio e toca no canto direito, com categoria, na saída do goleiro Anderson.
39' O CSA tenta! O lateral Paulinho cobra falta pela direita, a bola cruza toda a extensão da grande área, o goleiro nada acha, mas ninguém consegue o cabeceio e a redonda sai pela linha de fundo!
45' NA TRAVE, Que chance! O lateral direito azulino Diogo domina bola na entrada da área e chuta forte, de longa distância. A bola acerta o travessão!
46' FIM DA ETAPA INICIAL.

2º Tempo

1' Na volta do intervalo, O CSA muda em dose dupla para o segundo tempo: o atacante Jonata entra no lugar do zagueiro Nado. A outra mudança no CSA tem o lateral Celso entrando no lugar do também lateral direito Diogo.
4' CSA com o atacante azulino Jonata recebe bola pela direita e, na grande área, perde o tempo da bola, enrola-se com ela e acaba desarmado pelo goleiro.
12' Só dá CSA, que segue pressionando pela direita...
17' É GOOL do CSA!! O atacante Jonata é lançado pela direita e, livre de marcação, chuta na saída do goleiro Marcos, empatando a disputa no Rei Pelé, para delírio do torcedor azulino!
27' É GOOL do CSA!! Em excelente jogada pela direita, o lateral Celso avança na grande área e dá de calcanhar para Jonatas. Ele faz o cruzamento rasteiro e a bola sobra para Chiquinho, que, livre de marcação, chuta no canto direito do goleiro Marcos.
32' O gol da virada traz grande alívio para o time comandado pelo técnico Lino. O CSA cresceu com as mudanças processadas no intervalo.
35' Quase O CSA chega ao terceiro gol! O atacante Jonatas recebe bola pela direita e faz o cruzamento. O atacante Alisson se estica todo e por muito pouco não consegue o cabeceio de peixinho na grande área!
42' Que chance perde o CSA! O atacante Jonatas é lançado pela direita e dá bom passe para Diego Torres, que, vindo de trás, chuta prensado e consegue só o escanteio.
45' O árbitro José Elias concede três minutos de acréscimo!
48' Termina o jogo com a primeira vitória do CSA.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Data: 29.08.2010 / Hora: 17:15 / Local: Maceió-AL
Estádio: Rei Pelé

Árbitro: José Elias Santos Filho
Auxiliares: José Jaime Rocha Bispo e Benilson dos Santos Silva

Equipe do CSA
01- Anderson Paraíba;
14- Diogo, depois Celso;
04- Sinval;
06- Paulinho;
05- Anderson;
07- Madson;
08- Marco Antônio
16- Wilson, depois Diego Torres;
09- Chiquinho;
11- Alisson;
18- Nado, depois Jonatas.

Equipe do São Luiz
01 - Marcos;
02 - Indio, depois Neguinho;
03 - Paulo Ricardo;
04 - Cristiano;
06 - Belchior;
05 - Robélio;
08 - Paulinho;
07 - Valmir, depois Rafa;
10 - Sostenes, depois Leandro;
09 - Tiago;
11 - Marcos Alagoano.

OS JOGOS DA SEGUNDONA

- O Sete de Setembro empatou em 1x1 com o São Domingos, em partida realizada na tarde deste domingo dia 29, válida pela primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
- O CSA divide a liderança da Segundona com Sport de Atalaia, que no seu jogo entre Igreja Nova e Sport Atalaia, a equipe do Sport venceu em Penedo, o time da cidade do município de Igreja Nova, por 2x0, assumindo, ao lado do CSA, a liderança do grupo único.
- O próximo compromisso do Azulão do Mutange será contra o Sport, em Atalaia, no dia 8 de Setembro.

Fontes: Gazetaweb e Futebol Alagono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!