31 de agosto de 2010

Após estréia com vitória na 2ª Divisão, o CSA voltou aos treinos apenas nesta terça.

Depois da vitória sobre o São Luiz, na estreia da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, domingo (29), por 2x1, de virada, o time do CSA teve esta última segunda-feira de folga e só retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (31), no Mutange. O único que treinou na tarde desta segunda foi o atacante Paulinho Macaíba, recém-contratado, que realizou um trabalho físico.

No meio da semana o Azulão não terá nenhum jogo. A equipe só voltará a campo no próximo domingo (5), quando enfrentará o Sampaio Correa, na primeira partida válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo será realizado em São Luiz-MA, para onde a delegação azulina deverá seguir viagem na sexta-feira (3), mas a programação ainda será definida pela direção e pela comissão técnica.

# Camisa alusiva à 2ª Divisão do Alagoano #

Por outro lado, a direção do CSA, por meio de seus departamentos de Marketing e de Futebol, pretende fazer o torcedor azulino participar ativamente do clube na 2ª Divisão do Campeonato Alagoano. Para isso, foram confeccionadas camisas com a seguinte frase estampada: "O maior está voltando!"

A peça está sendo vendida na loja Base Azul e em todas as lojas Tchuk Jhones e custará R$ 30. Em cada unidade vendida, R$ 10 serão guardados e destinados aos atletas, como forma de gratificação, caso o Azulão volte à 1ª Divisão do Estadual.

"É mais uma inovação no CSA. Estamos trabalhando junto ao torcedor, pois ele é nossa maior arma nessa caminhada. Vamos fazer essa campanha para ajudar nossos atletas e, principalmente, ajudar o clube que hoje se organiza a cada dia que passa, com transparência e trabalho", afirmou o presidente azulino, Jorge VI.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!