24 de julho de 2010

Em três competições, CSA não para de contratar.

O inesperado acréscimo no seu calendário de atividades, pois inicialmente só teria pela frente o Alagoano da 2ª divisão, mas agora somam-se a esta competição o Brasileiro da Série D e o Nordestão, faz com que o CSA altere o seu planejamento em termos de elenco haja vista o seu grupo, hoje, já estar perto de 40 jogadores.

E pelo ímpeto da diretoria o ciclo de contratações não deve parar no meia Chiquinho - o mais novo reforço e que este ano defendeu o Ipanema no Alagoano da 1ª divisão.

A boa campanha do Azulão no Campeonato do Nordeste (está em 3º lugar, com 17 pontos) e o fato de ter largado bem na Série D, vencendo o Santa Cruz em pleno Estádio do Arruda, em Recife, justifica estes investimentos no entender do vice-presidente de futebol profissional, Cícero Eugênio.

- Com o início da Série D passamos a disputar competições simultâneas. Agora temos uma semana apenas de preparação, mas na quarta-feira da semana que vem o time entra em campo, no Nordestão, para enfrentar o Ceará, isso depois de já no próximo domingo a equipe jogar contra o Confiança, pela Série D. E em agosto já vem o Alagoano da 2ª divisão - analisou o dirigente marujo.

As novidades no treino do CSA, nesta última terça-feira à tarde, no Mutange, foram as presenças dos dois jogadores recém-contratados: os meias Wellington e Chiquinho (foto). Ambos se apresentaram e já treinaram com o grupo. Os titulares fizeram um trabalho físico e os considerados reservas trabalharam com bola, sob o comando do técnico Lino.

O Departamento de Futebol azulino, por meio do supervisor, Lourinaldo Mello, já agiliza a documentação dos dois atletas para a devida regularização. Quem também deve ser regularizado é o zagueiro Matheus, que já está treinando com a equipe. Com esses reforços, a direção do CSA deverá contratar apenas mais um atacante.

O volante Marco Antônio (ex-Corinthians-AL), que já está há um bom tempo no Mutange, também deve ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ganhar condições de jogo nas próximas horas. Isso porque, com a antecipação do início da janela de transferência internacional, que seria apenas no dia 3 de agosto, Marco Antônio pode ter a sua documentação, oriunda do futebol da Alemanha, regularizada junto à CBF.

Fontes: Gazeta e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!