30 de julho de 2010

CSA X Potiguar-RN - Brasileiro da Serie D

CSA X Potiguar-RN

Para esta partida, marcada para as 17h do domingo em Mossoró-RN, o técnico Lino vai dispor de todos os jogadores. A exceção deve continuar sendo o atleta Felipe Heleno, que ainda está em tratamento de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Para o confronto contra o Potiguar a delegação azulina já segue viagem na manhã desta sexta-feira. A medida tem o propósito de recuperar o elenco porque o deslocamento é de longa distância.

BOAS NOVAS COM A TRANSFERÊNCIA DO CLEITON XAVIER (EX-CSA)

A transferência do meia Cleiton Xavier para o futebol da Ucrânia, mas precisamente para o FC Metalist Kharki, pode render ao CSA cerca de R$ 200 mil devido ao mecanismo da solidariedade, pelo fato de ter sido o clube formador.

Segundo o presidente do CSA, Jorge VI, as negociações com o agente do jogador já começaram acontecer, pois o time azulino terá direito a três parcelas, sendo a primeira em setembro deste ano , a segunda em março e terceira em setembro de 2011.

As informações dão conta que além de negociar com o agente do jogador, a direção do time alagoano trabalha com a possibilidade de receber o valor a vista, entretanto, terá que conseguir uma empresa para estreitar este caminho.

“Assim que tomamos conhecimento da negociação, nós entramos em contato com um escritório que tem contrato com o CSA para resolver estas situações. Esse escritório tem contrato com o CSA desde a época do então presidente Abel Duarte”, afirmou o presidente azulino.

Jorge VI disse ainda que ao contrário das outras diretorias que comandaram o time marujo, esta atual direção está tentando fazer todas as negociações o mais rápido possível e quando tudo estiver resolvido o torcedor terá acesso aos detalhes, como os valores reais e se desenrolou todos os procedimentos.

Fontes: Futebol Alagoano e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!