25 de julho de 2010

CSA volta a jogar pelo Nordestão contra o Ceará.

CSA X CEARÁ - Copa do Nordeste – Quarta dia 28 - Rei Pelé às 20h00.
(o horário desta partida será às 20h e nos ingressos está escrito às 20h30)

O Azulão do Mutange, volta os seus olhos agora para a primeira colocação da Copa do Nordeste, já que terá a seu favor o jogo em casa com a sua torcida para incentivar e contra um adversário que está jogando bem pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo será nesta quarta-feira, dia 28, no Estádio Rei Pelé - Trapichão.

Trata-se do Ceará que jogou hoje no Castelão em Fortaleza contra o Palmeiras e empatou o jogo em 0 X 0. Com o resultado, o Ceará continua no G-4 e é o terceiro colocado com 20 pontos.

O ponto forte do Ceará é o seu sistema defensivo que não sofreu um gol sequer dentro de casa até hoje.

Por outro lado, ainda não ganhou nenhuma partida depois da Copa do Mundo. A dificuldade encontrada pelo Ceará foi que o Palmeiras adiantou a marcação da sua equipe, o que causou muita dificuldade para o elenco nordestino. Parecia que o time de Felipão, o Palmeiras tinha o domínio total em campo.

A equipe do Ceará jogou hoje com:
Diego; Oziel (Camilo), Anderson, Fabrício e Ernandes; Michel (Clodoaldo), Careca, João Marcos e Tony; Misael e Erick Flores (Wellington Amorim)
Técnico: Estevam Soares

OPORTUNIDADE:

A equipe azulina precisa vencer o jogo de qualquer maneira contra o Ceará, e para chegar a primeira colocação também deve torcer para que os seus adversários diretos em tomar o 1º lugar da competição, Treze-PB e ABC-RN percam as suas partidas fora de casa nesta 11ª rodada pela Copa Nordeste 2010.

Quanto ao Vitória-BA que tem o mesmo número de pontos que o CSA, já tem um jogo a mais e folga nesta 11ª rodada do Nordestão.

A reapresentação da equipe azulina que jogou hoje, será nesta segunda-feira às 15h possivelmente no Campo da AABB, visando a Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!