8 de julho de 2010

CSA se reforça com mais um campeão alagoano.

Lateral Paulinho, que estava fechando com o Náutico, preferiu vir para o Mutange.

direção do CSA confirmou, no fim da tarde desta quinta-feira, a contratação de mais um reforço: o lateral-esquerdo Paulinho, mais um campeão alagoano de 2010 pelo Murici e que passa a reforçar o Azulão neste segundo semestre.

Paulinho estava indo para o Náutico, que participa do Campeonato Brasileiro da Serie B. Porém, ao saber da boa fase que atravessa o CSA, e que vai participar de mais um campeonato - Serie D - decidiu continuar no futebol alagoano. Este ano o CSA tem ainda como competição o Alagoano da 2ª divisão.

O vice-presidente de futebol profissional, Cícero Eugênio, disse que o ciclo de contratações está chegando ao limite planejado, embora admita que o elenco ainda precisa de um zagueiro, um meia e possivelmente um atacante se Alexsandro for embora. Agora, o seu destino deve ser o futebol chinês, onde já esteve.

Catanha - Sobre o caso Catanha, Cícero Eugênio disse que o jogador precisa entender que o CSA está acima de qualquer um. "É um caso que ainda estamos tentando contornar", comentou. Insatisfeito por ter sido reserva contra o América, Catanha teria treinado, pela última vez, na segunda-feira. Por conta disso, não foi relacionado para a partida contra o Vitória.

O próximo compromisso do CSA pelo Campeonato do Nordeste agora passou para a quarta-feira da próxima semana, em Aracaju, contra o Sergipe.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!