30 de julho de 2010

CSA fica só no empate 1 X 1 com o Ceará: Agora só pensa no Brasileiro da serie D

Juiz inventa pênalti e prejudica o Azulão que também não jogou bem e somou apenas um ponto pela Copa do Nordeste 2010.

Agora o Azulão é segundo colocado com 18 pontos, apenas um ponto atrás do Treze-PB que tem 19 e o mesmo número de jogos do Azulão.

O Azulão – que marcou logo com quatro minutos de partida, com gol de Everlan – agora se prepara para buscar a reabilitação diante do Náutico, na quarta-feira (08), em Recife-PE.

O CSA ainda tentou, desperdiçou muitas chances, marcou mal e acabou por 'ceder' valioso empate a um adversário que demonstrou capacidade, apesar de ter atuado com o time ‘B’, deu muito trabalho aos comandados do técnico Lino, conseguindo um merecido empate no final da disputa, apesar de o gol ter sido fruto de uma marcação irregular do árbitro baiano Clodoaldo Mendes - que viu pênalti inexistente, convertido pelo meia Ailton, aos 34 minutos.

Encerrada a 10ª rodada do Campeonato do Nordeste, o time do CSA deixou o Rei Pelé, na noite desta quarta-feira (28), somando apenas um ponto que o levou da 4ª para a 2ª posição, agora com 18 pontos, apenas um a menos que o Treze de Campina Grande-PB, que foi derrotado pelo Santa Cruz (2x0) também na noite desta quarta.

Em entrevista à imprensa, o técnico azulino Lino disse que o CSA não jogou mal, reportando-se ao desgaste físico de sua equipe devido à grande quantidade de jogos, pelo Nordestão e Série D. "Corremos muito e acabou faltando o gás necessário no segundo tempo", justificou o treinador, que comentou ainda a estreia do recém-contratado atacante Jonatan, que demonstrou ainda não ter ritmo de jogo.

Brasileiro Serie D:

A delegação do CSA vai deixar Maceió, na manhã desta sexta-feira dia 30, às 8 horas, com destino a Mossoró, no Rio Grande do Norte, onde irá enfrentar a equipe do Potiguar, no domingo, em partida válida pelo Brasileiro da Série D. Na cidade potiguar, o Azulão vai ficar hospedado no Hotel Garbos.

O técnico Lino não divulgou a equipe que colocará em campo, mas é bem provável que repita a formação que enfrentou o Ceará, no empate por 1x1, pelo Campeonato do Nordeste. As novidades, que podem ficar à disposição do treinador, são o zagueiro Nado e o volante Marco Antônio, este último em caso de sua regularização chegar a tempo.

Fontes: Gazeta e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!