25 de julho de 2010

CSA encara Confiança tentando a segunda vitória na Série D

CSA e Confiança fazem o jogo deste domingo dia 25, no Estádio Rei Pelé, pelo Brasileiro da Série D, que deve contar com a presença em grande número da torcida azulina de Alagoas. Os dois clubes são azuis, mas é a torcida do CSA que promete fazer a festa no Trapichão, para empurrar o time à segunda vitória na competição. O duelo tem o início marcado para as 16 horas e é válido pela segunda rodada da Série D.

Conseguir a segunda vitória seguida também é o pensamento do Azulão do Mutange e, para isso, o técnico Lino deve colocar em campo a equipe no tradicional 4-4-2, ou seja, um sistema mais ofensivo do que aquele utilizado no jogo com o Santa Cruz, o 4-5-1.

Azulão e Confiança somam três pontos na Série D e ocupam a liderança na tabela, empatados em todos os quesitos. No jogo anterior, deu vitória do CSA sobre o Santa Cruz, por 1x0. E esse foi o mesmo placar do Confiança sobre o Potiguar de Mossoró-RN.

Pelo bom momento vivido pelo time azulino, a torcida promete comparecer em peso ao Rei Pelé. E a festa está programada para iniciar às 14 horas, quando está marcada a saída de uma carreata dos torcedores das várias facções organizadas do clube. A concentração será ao meio-dia, no Bar Skente, localizado no Poço.

Para o duelo, o técnico Lino tem apenas uma dúvida quanto à escalação. É no ataque, entre Peixinho e Alisson, para fazer dupla com Catanha. O restante do time não muda. E Paulinho vai para a lateral-esquerda.

No Confiança, a conquista dos três pontos contra o Potiguar deixou os atletas motivados e o técnico Maurício Simões está confiante em mais uma boa vitória: “Vamos a Maceió para conseguir um bom resultado. O grupo está unido e muito tranqüilo”, destacou o comandante proletário.

Os desfalques do Confiança são o zagueiro Valdson e o lateral Vovô, entregues ao Departamento Médico e nem viajaram com a delegação, para Maceió. O goleiro Fabio Noronha, regularizado, fica à disposição do treinador.

A provável escalação do Azulão é com: Anderson; Celso, La Bamba, Sinval e Paulinho; Anderson, Serginho, Lau e Everlan; Catanha e Peixinho (Alisson).

Já o Confiança deve entrar em campo com: Rodrigues; Alex, Gonçalves, Breno, e Xavier; Ciro, Etinho, Raulino e Nenê; Cristiano Alagoano e Reinaldo Aleluia.

Fonte: Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!