31 de julho de 2010

CSA é alagoano melhor colocado em público no Brasileiro.

Na Série D, Azulão está em 3º.
Na Série C, o CRB está em 5º.
Na Série B, o ASA está em 5º.

Na estatística apresentada por um blog vinculado ao site futebolinterior.com.br o CSA, dentre os clubes alagoanos que participam do Campeonato Brasileiro, temporada 2010, é quem está melhor posicionado em termos de público, pois na única vez que atuou em casa, nesta temporada, contra o Confiança, no domingo passado, o Azulão levou 7.634 torcedores. O CSA participa da Série D. Aí está em 3º no geral, sendo superado por dois pernambucanos: respectivamente Santa Cruz e Central.

Potiguar X CSA - Domingo dia 01 às 17h em Mossoró-RN.

Não querendo ser surpreendido, o treinador Lino deve montar um CSA mais compactado no jogo de Domingo, contra o Potiguar, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Daí é forte a possibilidade de um atacante cede lugar a um meio-campista.

"É um confronto muito perigoso porque o adversário, que ainda não pontuou, vai jogar uma cartada decisiva para se manter vivo na competição. Por isso não podemos nos expor. Antes, temos que atuar com inteligência se quisermos sair de campo com mais um placar a nosso favor", analisou o treinador Lino, que ainda não decidiu quem sai e quem entra para a nova formação tática do Azulão.

Líder do Gupo A4, com 6 pontos, até um empate é visto como muito bom para o CSA, pois passará para 7 pontos e mesmo que haja vencedor na outra partida - Santa Cruz x Confiança - o Azulão não poderá ser alcançado nesta que será a 3ª rodada da Série D 2010.

Volta prorrogada - Para desgastar menos o elenco, a direção azulina já tomou outra decisão: na volta de Mossoró (RN) o CSA se hospedará em Recife porque na quarta-feira vai enfrentar o Náutico pelo Campeonato do Nordeste. Daí, agora a delegação maruja só retorna para Maceió na quinta-feira da semana que vem e não mais na segunda. O time embarcou na manhã desta sexta para o interior do Rio Grande do Norte.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!