25 de julho de 2010

CSA 3 x 1 Confiança-SE - Azulão é líder no Brasileiro com 100% na Série D.

A torcida do CSA respondeu ao apelo da diretoria e compareceu em grande número ao Estádio Rei Pelé, neste domingo à tarde, para assistir à partida contra o Confiança-SE, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. E o azulino que foi ao estádio não se arrependeu. Fez a festa e saiu satisfeito com a vitória do Azulão do Mutange, sobre o time sergipano, por 3x1, resultado que deu ao CSA à liderança isolada do Grupo 4 da competição, com seis pontos ganhos.

Pela terceira rodada, o Azulão vai encarar o Potiguar de Mossoró-RN, no próximo domingo, em Mossoró-RN. E o Confiança encara o Santa Cruz, no Recife-PE.

O Santa Cruz venceu o Potiguar/RN na tarde deste domingo por 1 x 0 em Mossoró. Com o resultado o Tricolor chegou à segunda colocação no grupo A4 com três pontos marcados.

O JOGO:

O jogo foi muito ruim para o CSA e para a sua grande torcida que esperavam mais do time azulino no 1º Tempo. Mais bem postado em campo, o time do Confiança chegava com mais perigo ao gol ao time azulino e o CSA somente partia nos contra-ataques.

Apesar de não estar apresentando um bom futebol, o CSA chegou ao primeiro gol, para felicidade e alívio do seu torcedor. Aos 38’, numa sobra de bola, o volante Serginho chegou e chutou. A bola desviou no zagueiro Gonçalves, traiu o goleiro Fábio Noronha e entrou. Estava aberto o placar para o Azulão do Mutange: 1x0.

No segundo tempo, o CSA voltou melhor e logo aos 30 segundos mostrou as garras. Peixinho pegou a bola de primeira, mas chutou mal e ela desviou na zaga do Confiança, indo para escanteio. O CSA continuou insistindo e aos 6 minutos deu sorte. Após cobrança de escanteio de Celso, a bola foi direto na cabeça do zagueiro Sinval, que mandou no fundo do gol, sem chances de defesa para o goleiro Fábio Noronha: 2x0.

O CSA estava sobrando no jogo e aos 32 minutos chegou ao terceiro gol, com Wilson, depois de uma jogada brilhante de Alisson, que tinha acabado de entrar em campo. Alisson deu o toque na bola voltando, matou a defesa e o atacante Wilson só fez tocar a bola rasteira para o fundo da rede, no canto esquerdo de Fábio Noronha: 3x0.

O Confiança teve a chance de diminuir, após a marcação de uma penalidade máxima de La Bamba em cima de Edson Sá. O atacante Cristiano Alagoano cobrou, aos 39 minutos, e fez: 3x1. No finalzinho, o time sergipano exerceu pressão em cima dos azulinos de Alagoas, mas não tinha mais tempo para nada.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

CSA x Confiança-SE – Campeonato Brasileiro da Série D
Data: 25/07/2010 - Estádio Rei Pelé – Maceió-AL

Árbitro: Gleidson dos Santos Oliveira – BA
Assistentes: Adailton de Jesus – BA e Marcos Rocha – BA

Cartões amarelos:
Serginho, Everlan, Wilson, Catanha, La Bamba e Chiquinho (CSA);
Nenê, Saci, Etinho e Edson Sá (Confiança).

Gols:
CSA - Serginho (38’ 1º tempo)
CSA - Sinval (6’ 2º tempo )
CSA - Wilson (32’ 2º tempo)
Confiança - Cristiano Alagoano (39’ 2º tempo)

EQUIPES:

CSA – Anderson; Celso (Alisson), La Bamba, Sinval e Paulinho; Anderson, Serginho, Lau e Everlan; Catanha (Chiquinho) e Peixinho (Wilson).
Técnico: Lino

Confiança – Fábio Noronha; Alex, Gonçalves, Cláudio e Saci (Xavier); Breno, Ciro, Raulino e Etinho (Da Silva); Cristiano Alagoano e Nenê (Edson Sá).
Técnico: Maurício Simões

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!