23 de abril de 2010

Nordestão: CSA deve agora estrear fora

O presidente do CSA, Jorge VI, disse, nesta quinta-feira, que o Azulão não deve mais estrear em casa no Campeonato do Nordeste - nova denominação para a copa. A razão é porque Maceió só terá estádio para abrigar estes jogos a partir de 27 de junho, data em que o Rei Pelé vai ser reaberto ao público. A competição de nível Nordeste vai começar no dia 9 de junho.

- Com certeza a tabela vai ser refeita e o certame passa a se chamar campeonato porque será pelo sistema de pontos corridos. Serão 15 rodadas e mais duas para os dois finalistas", informou o alto mandatário azulino, ressaltando que os outros dois estádios da capital alagoana são particulares, de propriedade do Corinthians-AL e do arquirrival CRB.

Catanha - Após disputar o Alagoano da 1ª divisão pelo Corinthians-AL, enfim o atacante Catanha deve acertar o seu retorno para o CSA. O atleta deve reforçar o Azulão no Campeonato do Nordeste e no Alagoano da 2ª divisão.

Fonte: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!