7 de julho de 2009

Reconsiderado o pedido do goleiro Jéferson.

O goleiro Jéferson permanece no Azulão do Mutange.

Depois de uma entrevista precipitada com um pedido para deixar o CSA, o goleiro Jéferson mudou de idéia e reconsiderou seu pedido.

Na manhã de hoje uma reunião com a presença do próprio goleiro e dos dirigentes Marlon Araújo e Raimundo Tavares definiu-se a permanência do goleiro. “Ele pediu desculpas e solicitou que reconsiderássemos a decisão. Ficou tudo definido e ele permanece no grupo”, explicou Marlon.

Outra boa notícia é sobre o lateral Juninho Caiçara, que disputou o Alagoano e Copa do Brasil pelo CSA, este ano, ele pode ser o novo contratado para a disputa da Série D. O jogador se encontra na equipe do Santo André –SP. Caiçara foi um dos destaques na equipe do Azulão na Copa do Brasil e voltou a interessar a direção maruja.

A direção ouve o novo técnico Celso Teixeira para saber da opinião do treinador. Após a reunião a decisão será tomada. O jogador já definiu as bases salariais com o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!