12 de julho de 2009

CSA: Novatos podem ser relacionados para a partida de hoje, em Aracaju.

Os jogadores que estão chegando para o CSA, já com o Campeonato Brasileiro da Série D em andamento, fazem parte de um pacote, ou seja, de um contrato de curta duração, que só vai ser prorrogado se o time se classificar.

O meia Marcos Antônio, pertencente ao Corinthians-AL e que estava defendendo o Gama na Série C. Porém, a condição deste atleta só deve sair na próxima semana.
Outro que dificilmente viajará para Aracaju é o lateral-direito Juninho Caiçara porque a federação paulista está fechada em função do feriado de lá.

Podem ser incorporados à delegação que vai para a capital sergipana o goleiro Everton, o lateral-esquerdo Mica e o atacante Rinaldo porque não estão vinculados à paulista.

Jeferson poupado - Por ter falhado contra o Santa Cruz, e logo após a partida ter pedido para ir embora, o goleiro Jeferson vai ser poupado do jogo contra o Sergipe. Decisão foi da Junta Diretiva do clube em comum acordo com a comissão técnica. Agora, quem deve ir para a meta do CSA, no domingo, é Hudson, que foi o titular da manobra desta sexta-feira.

Se o CSA quiser continuar sonhando em conseguir a classificação para a próxima fase do Brasileiro da Série D e, quem sabe, conquistar o acesso à Série C de 2010, terá que começar a apresentar um bom futebol, hoje, coisa que não fez no domingo passado. O adversário é o Sergipe e o embate está programado para as 16 horas, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju-SE.

A provável escalação do CSA: Heverton (Hudson); Selmo Lima, Thiago Messias e Fábio Lima; Fábio, Marcílio, Magno, Nem e Mica; Etinho (Rinaldo) e Serginho.

BOA SORTE AZULÃO DO MUTANGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!