19 de julho de 2009

Confira como você pode ajudar o nosso CSA

A iniciativa partiu da Associação "Azulão Eu Sou", juntamente com o diretor de patrimônio Adão dos Santos. Os trabalhos começam com sete operários, onde o ponta pé inicial será finalizar a drenagem e em seguida o nivelamento e finalizando com a plantação da grama. O intuito da associação é deixar o campo pronto para o mês de setembro, no aniversário do CSA.

Segundo um dos membros da Associação "Azulão Eu Sou" Alirio Albuquerque, os torcedores que quiserem ajudar está ação da torcida azulina é só se dirigir ao Mutange, a partir da próxima segunda-feira dia 20 de Julho e comprar os bilhetes do “Show de Prêmios do Azulão, no valor de R$5,00. Todo o dinheiro arrecadado será para as obras do campo auxiliar.

Confira abaixo as premiações:
- 1º Prêmio - UM CELULAR (LG KP 105 + UM VALE LANCHE NO VALOR DE 25 REAIS NO DISK PASTELÃO)
- 2º Prêmio - UMA BICICLETA + UM VALE LANCHE NO VALOR DE 25 REAIS NO DISK PASTELÃO.
- 3º Prêmio - KIT OFICIAL DO CSA.
- 4º Prêmio - UM FIM DE SEMANA NO HOTEL RITZ CORALLI COM DIREITO A UM ACOMPANHANTE .
- 5º Prêmio - UM JANTAR NO ARMAZÉM GUIMARÃES COM DIREITO A UM ACOMPANHANTE + UM APARELHO DE DVD SONY pr 50p.
- 6º Prêmio - UM JANTAR NA FAMÍLIA GIULIANNO COM DIREITO A UM ACOMPANHANTE + UM HOME THEATER.
- 7º Prêmio - PREMIO UM NOTEBOOK.

Pontos de venda:
- CAPITAL
Lojas Tchuk Jhones, Super Bit’s, Poly Sporty, Frigorífico Boa Sorte, Sede da Mancha Azul (em Maceió e São Miguel dos Campos) Só Tintas na avenida Durval de Góes Monteiro no Tabuleiro.
- INTERIOR
Panificação Iteal em Anadia e Big Lanches em Capela

Caso o torcedor queira adquirir com os membros da Associação, é só entrar em contato com Alírio, (9381-7089), Marcondes Alberto (9329-6466), Luciano Sampaio (9972-3811) e Jurandy Torres (9329-4067).

Falando agora da série D, no grupo do CSA, o Azulão ainda só depende dele. Isso, porque o Santa Cruz perdeu para o Sergipe por 1 X 0 em Aracajú-SE. Com o resultado, o Santa Cruz permanece com quatro pontos, ainda na liderança do Grupo A4, na frente do Sergipe com o saldo de 2 gols. Mas pode ser ultrapassado neste Domingo pelo Central ou pelo próprio CSA, dependendo do resultado do jogo em Caruaru-PE.

VAMOS PRA FRENTE AZULÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!