29 de junho de 2009

Santa Cruz já influencia dentro das quatro-linhas, mas não a partir da bola!

Como exemplo, tivemos o último jogo do Santa Cruz derrotado pelo Treze da Paraíba.
SANTA CRUZ 3 x 4 TREZE - No Estádio do Arruda em Recife.

Em uma partida conturbada, com duas expulsões só do time do Treze, e nenhuma do Santa Cruz, já se começa a ver a força do futebol pernambucano influenciando dentro das quatro-linhas, mas não a partir da bola! E a imprensa do Estado de Pernambuco também caminha na mesma linha, já que o bairrismo é muito forte em relação aos outros Estados nordestinos.

Alguns membros de uma das rádios pernambucanas, que transmitia em cadeia com uma emissora de Campina Grande, não pouparam críticas à decisão da diretoria e do técnico do Galo da Paraíba, Reginaldo Sousa, em tirar o time de campo aos 28 minutos do segundo-tempo, quando o alvinegro vencia por 4x3. No momento da partida, o árbitro pernambucano, Gilberto Freire, havia marcado pênalti para a Cobra Coral e dois jogadores galistas já haviam sido expulsos antes, o zagueiro Valnei, e o volante Lano. Na suposta penalidade, mais dois estavam “jurados” pelo juiz a serem mandados embora - o goleiro Ricardo e o volante Daniel.

A arbitragem foi criticada pelos dois lados após o final do jogo. O treinador coral, Sérgio China, lamentou a qualidade da arbitragem em campo.

O NOSSO AZULÃO PRECISA DE TODO CUIDADO COM A ARBITRAGEM PERNAMBUCANA NA SÉRIE D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!