9 de junho de 2009

CSA confirma contratação do meia Geninho

O nome estava na lista de contratações anunciadas pela direção do CSA na última quinta-feira, mas o meia Geninho não conseguiu a liberação do Novo Hamburgo (RS). Agora o namoro entre o jogador e o CSA está concretizado.

Geninho conseguiu a liberação e já pode ser considerado o novo reforço do CSA. A direção azulina define ainda hoje com o jogador o envio do PTA para que ele embarque para Maceió e se apresenta ao técnico Freitas.

Além de Geninho, a direção azulina está perto de fechar a contratação de mais dois jogadores: um atacante e um zagueiro.

Para o colaborador, Marlon Araújo, já houve o contato com o zagueiro. “Espero até hoje pela resposta dele e se não for positiva já partiremos para outro nome”, declarou Marlon.

Ainda segundo o dirigente, o nome do atacante Calmon não procederia como um reforço. “Essse nome não passou por mim, nem pelo Raimundo Tavares. Não sei de onde partiu isso”, finalizou Marlon Araújo. O próprio atacante Calmon afirmou recentemente que não jogaria no CSA.

Fonte: Cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!