18 de maio de 2009

Sonho de disputar a Série D pode ser realidade para o CSA

O que parecia impossível pode estar perto de acontecer. O CSA está a uma resposta do Corinthians Alagoano, atual detentor da vaga, para poder ter a chance de disputar a Série D do Brasileirão.

Ontem, após perder a decisão do segundo turno para o ASA, o Coruripe confirmou à Federação Alagoana de Futebol (FAF) que não teria interese em participar da Série D caso o Corinthians desista da participação, já que não fechou o patrocínio com uma Usina.

Já foi apurado que o Igaci, CSE, Ipanema e Murici já comunicaram à Federação que não participarão da Série D e o CSA, mesmo rebaixado, seria o clube indicado caso o Corinthians decida não participar do torneio.

Alagoas foi o único Estado que ainda não indicou seu representante e deve fazê-lo ainda esta semana já que a competição terá início em julho. A participação no torneio nacional seria a saída técnica e financeira para que o CSA não passe 15 meses sem jogar uma partida oficial.

Fonte: Cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!