3 de maio de 2009

Presidente interino do TJD libera jogadores para clássico CSA X CRB

Júnior Amorim e Carlos Diogo vão poder jogar no clássico deste Domingo.

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Victor Sarmento, concedeu liminar ao CSA, neste sábado, e os jogadores Carlos Diogo (zagueiro) e Júnior Amorim (atacante) vão poder atuar pelo time azulino no clássico contra o CRB, neste domingo, a partir das 16 horas, no Estádio Rei Pelé.

O zagueiro e o atacante haviam sido punidos por dois jogos de suspensão, e teriam que cumprir o segundo nessa partida, em virtude de suas expulsões no clássico anterior. Mas o departamento jurídico do CSA entrou com o pedido de liminar alegando que o julgamento dos dois aconteceu de forma irregular, em pleno feriado de 1º de maio, depois da suspensão da sessão que deveria acontecer no dia anterior - quando faltou energia na sede da FAF.

Com a decisão de Sarmento, a equipe azulina vai poder jogar completa na luta para evitar o rebaixamento e tentar passar às semifinais do segundo turno do Campeonato Alagoano de 2009.

O presidente interino do TJD também liberou o goleiro Dias e o zagueiro Sinval, ambos do Murici, para atuarem na ultima rodada da fase classificatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!