28 de maio de 2009

CSA - Técnico Freitas, começa a montar o planejamento.

O novo treinador do CSA, Natazílio Freitas, começa a montar o planejamento do time para disputa da série D, que tem início no dia 05 de Julho. O comandante azulino estará reunido com os representantes da junta diretiva (Cícero Cavalcante e Raimundo Tavares), com objetivo de definir todo o processo de preparação da equipe desde a pré-temporada até a estréia diante do Santa Cruz-PE, no Estádio Rei Pelé.

Em entrevista anterior foi informado que, o CSA em parceria com o Prefeito Renan Filho, irá realizar sua pré-temporada na cidade de Murici, colocando o Estádio José Gomes da Costa e a estrutura de concentração a disposição do time azulino durante o período de preparação. Alguns jogadores que atuaram no Murici, no estadual poderão “pintar”no Mutange. O goleiro Dias, o lateral Neguinho, o zagueiro Sinval, o volante Serginho e o meia Gustavo.

A direção pretende realizar dois amistosos até a estreia faltando à definição dos adversários. A apresentação oficial do elenco está marcada para o dia 05 de junho, um mês antes de iniciar a competição.

Enquanto isso, as especulações sobre possíveis reforços do time já está circulando nos meios de imprensa alguns nomes como:

- Patrick(ex-Santa Cruz-PE).
- Jean Carlo(ex-CSA e CRB)
- Leandro(ex- Botafogo-PB);
- Renato(ex-Coruripe);
- Beto, Alan(Ex-Coruripe);
- Goleiros Selmo Lima, Rodrigo Antonelli(Ex-ASA), Bruno(Ex-Coruripe) e Alan(ex-CSE);
- Zagueiros Mica (Ex-ASA) e Neguinho (Ex-Murici);
- Laterais Anderson(ex- Coruripe), Coracini(Ex-ASA e CRB) e Serginho(Ex-Murici);
- Volantes Fabiano Souza, Allan(Ex-Murici), Geninho(Ex-CSA) e Gustavo(Ex-Murici);
- Meias Etinho e Rincon(Ex-Igaci) e Siela(Ex-Atletico-BA);

- Já o goleiro Jefferson e o atacante Junior Amorim praticamente acertaram sua permanência e farão parte do elenco azulino na competição.

- Junta-se a esta lista o interesse nos meias Juninho Cearense e Cristiano Alagoano que podem ser dispensados do Confiança e interessaria ao Azulão.

- Já está confirmado que o atacante Paulinho Macaíba, campeão alagoano no ano passado pelo mesmo CSA, é o primeiro reforço do Azulão.

- Os demais reforços vão ser anunciados oficialmente no dia 05 de junho.

Fontes: Futebol Alagoano e Cadaminuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!