11 de maio de 2009

CSA surge com movimento por eleições gerais já!

Um grupo de conselheiros defende a ideia de que as eleições no CSA sejam antecipadas e elas envolvam todos os cargos do clube. O objetivo é dar mais tempo para o novo grupo reestruturar o Azulão visando a temporada 2010, quando a meta principal vai ser tentar, novamente, o retorno à elite do futebol alagoano.

O presidente executivo, Abel Duarte, já havia dito na semana passada que quer que uma assembleia seja realizada o mais breve possível e que também defende a reformulação de cargos para oxigenar o clube.

Para tentar diminuir o drama do clube, a Federação Alagoana de Futebol está tentando de todas as formas conseguir uma vaga para o time na Série D. Mas, para isso, seis times teriam que desistir da competição. Corinthians-AL, Coruripe, Igaci, Ipanema, CSE e Murici que ficaram à frente do Azulão no Estadual e ninguém respondeu se pretende ou não disputar este deficitário campeonato.

"O Corinthians vai fazer ainda uma série de avaliações para saber se aceita ou não participar da Série D. A CBF deu um prazo até o final de maio para a Federação indicar seu representante, e acho que isso só deve ser resolvido mesmo após o Estadual", comentou Alberto Oliveira, assessor de imprensa do Corinthians.

A participação do Coruripe na Quarta Divisão está condicionada ao retorno de um antigo patrocinador. Se a Usina Coruripe não voltar a investir no clube, dificilmente o Hulk vai querer disputar a Série D.

O vice-administrativo do CRB, Cícero Santana, disse que lamenta a queda do CSA. "Isso foi muito ruim para o futebol alagoano. Sem o CSA, o campeonato do ano que vem não vai ser bom. No clássico, torci muito para o CRB fazer até quatro gols para o nosso time se classificar, mas não queria o rebaixamento do nosso maior rival. Acho que os clubes e a Federação precisam conversar e buscar alternativas. E isso tem que ser rápido. Um time como o CSA não pode ficar um ano e tanto sem jogar", declarou o dirigente.

Agora só resta esperar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!