31 de maio de 2009

CSA deve anunciar pacotão de reforços na próxima terça-feira.

Uma série de reuniões que estão sendo capitaneadas pelos diretores Cícero Cavalcante e Raimundo Tavares deve definir o restante do elenco que vai defender o CSA no Brasileiro da Série D.

Até agora oito reforços já foram definidos, o goleiro Jefferson e o atacante Junior Amorim renovaram e permaneceram na equipe, já o Corinthiana Alagoano cedeu quatro atletas, o zagueiro Selmo Lima, o lateral esquerdo Rafael o volante Fábio e o meia Kim. Do Igaci, destaque no Alagoano de 2009 vieram os atacantes Etinho e Rincon. Já nesta segunda-feira ficará definido os jogadores que serão cedidos pelo Murici, por meio da parceria com o prefeito Renan Filho.

Devem acertar como Azulão o lateral Neguinho, o volante Serginho,o zagueiro Sinval e os meias Allan e Gustavo. Anderson, Magno e Carlos Diogo são nomes certos no elenco que fez parte da campanha do Alagoano de 2009.

Que disputaram o alagoano interessam o zagueiro Bruno Ex-ASA do Coruripe e o goleiro Humberto do Igaci sem falar nos ex-ASA Coracini e Rodrigo Antonelli.

Em relação ao cargo de diretor de Futebol apesar das contratações estarem sendo feitas com o auxílio de Manoel Nascimento outro nome pode pintar na segunda-feira.

Fonte: Cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!