26 de maio de 2009

Almoço entre dirigentes servirá para anunciar participação do CSA na Série D

Um almoço que deverá contar com as presenças de dois dirigentes do CSA, Raimundo Tavares e Cícero Cavalcante, o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó e dois representantes do Murici, Renan Calheiros Filho e Remy Calheiros servirá de palco para o anúncio da participação do CSA na série D.

Conforme o cadaminuto já anunciou desde o dia 20 de maio a participação do CSA já foi definida durante o último jogo do campeonato entre ASA x Coruripe quando o Hulk decidiu que não participaria do campeonato. A demora do anúncio na participação do Azulão e o "pretenso" interesse do Murici se deu como estratégia para definições internas dentro do CSA.

O cadaminuto apurou também que Raimundo Tavares deve assumir a presidência do CSA e que alguns contatos com jogadores já estão sendo realizados. Durante a festa da Federação a reportagem do cadaminuto falou com Raimundo que não quis confirmar a possibilidade de assumir a presidência, mas acabou falando já como dirigente do time na Série D.

"Temos que fazer um planejamento adequado, não podemos mais errar, um time como o CSA não pode entrar na competição apenas para competir" explicou ele.

Com a definição da vaga o CSA já deve se preparar para a estréia que será no próximo dia 05 de julho contra o tradicional time do Santa Cruz, em jogo a ser disputado no Trapichão.

O Azulão enfrenta ainda o Sergipe e o Central, que ganhou a vaga após a desistência do Porto e será treinado pelo ex-ídolo da equipe Peu.

Fonte: cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!