8 de abril de 2009

CSA praticamente definido para a partida contra o Santos

Ao longo da semana de preparativos, o técnico azulino, Julio Espinosa, criou opções e gerou dúvidas sobre qual a formação tática que será utilizada diante do Santos pela Copa do Brasil.

O técnico trouxe esta dúvida até momentos antes do treino final realizado na tarde desta última terça-feira. No entanto, pela disposição tática dentro das quatro linhas, o técnico parece ter optado por um time no 4-4-2.

Neste cenário, o provável time azulino deverá ser formado com:
- Jéferson;
- Juninho Caiçara, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano;
- Anderson, Jean, Magno e Junior Amorim;
- Fábio Lopes e Thiago Potiguar.

O Azulão tentará forçar o segundo jogo contra o time paulista, indo até Santos, já que seria um passo importante no resgate de um passado cheio de vitórias. Só que para reencontrar um passado de glórias, o CSA, nosso grande Azulão precisa dar o passo certo no presente e sem ter a segunda chance de errar.

CSA e Santos vai ser disputado às 21h50 dessa quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o árbitro dessa partida é o gaúcho Leandro Pedro Vuaden. Seus assistentes serão José Antônio Chaves Franco Filho e Luciano José Coelho Cruz - o primeiro também gaúcho e o segundo pernambucano. Na condição de 4º árbitro, Francisco Carlos do Nascimento, da Federação Alagoana de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!