2 de abril de 2009

Azulão já está na expectativa para o clássico.

Dia 1º de Abril, foi o último dia de preparativos do CSA para o clássico de amanhã diante do CRB que praticamente definiu a equipe principal para a primeira das seis decisões que o CSA terá até o final do 2º turno.

Sem poder contar com a maioria dos seus zagueiros mais rodados, o técnico Júlio Espinosa optou por acreditar no jovem Carlos Diogo, que quando foi utilizado nesta competição, rendeu de forma satisfatória.

Outro susto tomado pela comissão técnica foi em relação ao atacante Valdiran. Mas o jogador treinou normalmente nesta quarta-feira, teve uma longa conversa com o técnico azulino e é presença assegurada no clássico.

A principal novidade no time azulino é a presença do goleiro Jéferson, recentemente contratado após não ter acertado sua situação contratual junto ao próprio CRB.

Com a necessidade de vencer para continuar com chances de classificação, o time do Azulão mantém a surpreendente ofensividade dos últimos jogos.

Acreditamos em vocês, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!