4 de fevereiro de 2009

Reforma do Rei Pelé vai recuperar a capacidade de público de 30.000 espectadores.

Estimativa da Seinfra é a de que o estádio passe a comportar 30 mil pessoas após a reforma, que deverá ser concluída até Dezembro de 2009.

A reforma geral do Estádio Rei Pelé vai aumentar a capacidade de público do estádio, que passará de 22.900 para 30 mil pessoas, a sua capacidade original. A estimativa foi dada pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, durante solenidade de assinatura da ordem de serviço da obra, ocorrida na manhã desta terça-feira, no Museu dos Esportes, pelo governador Teotonio Vilela Filho.

"Em seus 40 anos, o Rei Pelé nunca passou por uma reforma estrutural, apenas estética. Graças ao trabalho de parceria entre Seinfra, Serveal e Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, elaboramos um projeto ousado que trará mais conforto e segurança para o torcedor alagoano, como também maior durabilidade para o estádio", ressaltou Marco Fireman.

O secretário também destacou que a obra, prevista para começar nos próximos dias, não vai alterar o calendário de jogos do Campeonato Alagoano. "Vamos executar os serviços por partes e a área reservada para as obras estará isolada, sem comprometer as outras áreas abertas e liberadas para o público", explicou.

Fonte: SECOM-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!