28 de fevereiro de 2009

Mais novidades no Azulão do Mutange

Trata-se do meia Camilo que tem 31 anos, e que estava no Clube Estácio de Sá do Rio de Janeiro e já assinou contrato com o Azulão. O jogador Camilo teve sua formação nas divisões de base do Flamengo. No seu currículo, tem passagens por Avaí, Coritiba e Santa Cruz, onde foi campeão pernambucano. No futebol do Rio, além de ter sido revelado pelo Flamengo, Camilo defendeu as cores do Americano, América, Cabofriense e do Tigres.

No período entre a partida da Copa do Brasil contra o Serra-ES (04/Março) e a possível estreia no segundo turno do Alagoano 2009 (15/Março), a direção confirmou que pretende fazer um amistoso no Estádio Rei Pelé, para apresentar este novo elenco do CSA para a torcida.

“Estamos trabalhando esta idéia e teremos um time muito renovado para a seqüência da competição. Como vamos jogar fora na Copa do Brasil e no estadual, vamos usar este amistoso para entrosar os novos jogadores e apresentá-los à nação azulina”, disse o diretor de futebol azulino, Luciano Lessa.

Segundo o técnico azulino Hugo Sales, o grupo é bom e não deverá haver dispensas, mas sim contratações. Sales informou à direção do clube as carências do time, como um lateral, um meia de criação e um atacante de área.

Vamos em frente azulão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!