2 de fevereiro de 2009

Governador não assinou O.S. autorizando a Reforma do Estádio Rei Pelé no Domingo

A ausência do Governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, impediu a assinatura da ordem de serviço que autorizava o início das obras no Estádio Rei Pelé, principal praça esportiva de Alagoas. A solenidade deveria acontecer neste domingo, dia 1º, no intervalo do jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Alagoano de 2009.

A falta de informações oficiais provocou, inclusive, insatisfações em vários setores do segmento esportivo, que vieram a Maceió especialmente para participar do evento, que deveria reunir vários secretários de Estado, além de representantes da empresa que realizará a obra, orçada em R$ 8 milhões e que deverá durar 12 meses.

Informações extra-oficiais dão conta que o governador teria viajado e não poderia participar da solenidade no Estádio Rei Pelé.

A previsão é que a reforma tenha início assim que a ordem de serviço for assinada. De acordo com a assessoria de comunicação do Serveal, a nova data para assinatura da O.S. ainda não foi marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!