9 de janeiro de 2009

Suspenso Início do Campeonato Alagoano 2009

O Presidente da Federação Alagoana de Futebol, GUSTAVO FEIJÓ, no uso das suas atribuições, considerando o resultado das Vistorias Técnicas realizadas nos Estádios onde serão realizados os jogos do campeonato alagoano de futebol profissional da primeira divisão de 2009, resolveu suspender o início do campeonato alagoano, em função de apenas três estádios estarem aptos para a prática do futebol e em condições de segurança para os torcedores.

A suspensão é por tempo indeterminado, até que os órgãos responsáveis emitam toda documentação necessária para a Federação Alagoana de Futebol.
Fonte: FAF/ATO DA PRESIDÊNCIA N.º 03/2008

Em virtude do adiamento da abertura do certame estadual, por causa dos problemas com estádios, a direção do CSA acertou com a Prefeitura de União dos Palmares a permanência da delegação azulina naquela cidade até a próxima quarta-feira dia 14, dando sequencia à pré-temporada.

Conforme postagem do dia 6 de Janeiro de 2009:

Fica uma pergunta sem resposta: Porque estas vistorias não foram feitas com antecedência?

- O problema ainda é o mesmo do ano passado, prestes a começar o Campeonato Profissional da 1ª Divisão de Futebol de Alagoas a FAF informa que alguns estádios (sua maioria) NÃO estão aptos para os jogos do Campeonato Alagoano.

- O Povo Alagoano agradece pela atenção da FAF na segurança dos Estádios Alagoanos!

- De olho no Governo:
Fonte encontrada em: http://www.esportealagoano.com.br/conteudos.asp?id=5
Em 2008 o Governo de Alagoas informou que iria investir oito milhões de reais na reforma do Rei Pelé. Três milhões seriam usados ainda em 2008 para a impermeabilização da cobertura do estádio e em 2009, outros cinco milhões seriam usados para deixar o Rei Pelé como um brinco.
Onde está o Dinheiro?
Onde estão Reformando?
Onde fica a Segurança dos Alagoanos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!