9 de janeiro de 2009

Prazo para Aprovar Estádios expira-se as 15h de HOJE!

O prazo acaba hoje as 15h e caso não passem pelo laudo técnico da Policia Militar do Estado de Alagoas e pelo Certificado do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, Vigilância Sanitária e CREA/AL, a FAF já definiu os novos locais onde estas partidas vão ocorrer.

NO INTERIOR:
A decisão do presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, em adiar o prazo para que o estádio ficasse apto, motivou a prefeitura Municipal de Arapiraca a realizar durante esta última quinta-feira um mutirão para a execução das obras nas arquibancadas metálicas, onde estão sendo trocadas as madeiras, os parafusos e os barrotes. A parte das cabines de rádio e TV, a melhoria no gramado e a pintura também estão sendo disponibilizadas pela prefeitura.
A administração municipal de Arapiraca ainda vai investir recursos da ordem de R$ 1,3 milhão nas obras de ampliação que devem começar a partir de 15 de Janeiro de 2009.

Caso os estádios não sejam aprovados, ASA x Igaci poderá ser disputado no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 20h30; Murici x CRB passará para o Gerson Amaral, em Coruripe, às 20h50.

NA CAPITAL:
O anúncio feito por parte da Federação Alagoana de Futebol nesta quinta-feira, informou que já estão confirmados para Maceió:

CSA x Coruripe no Estádio Rei Pelé, às 20h30.
Corinthians x Ipanema no Nelson Peixoto Feijó, às 15h.

Ainda em 2008 o Governo de Alagoas informou que iria investir oito milhões de reais na reforma do Rei Pelé. Três milhões seriam usados ainda em 2008 para a impermeabilização da cobertura do estádio e em 2009, outros cinco milhões seriam usados para deixar o Rei Pelé como um brinco. (Fonte: Esporte Alagoano)

Vamos verificar se ocorreu, ou não, a aplicação destes recursos na próxima quarta-feira dia 14 lotando as arquibancadas do Trapichão com a massa Azulina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!