14 de janeiro de 2009

O Trapichão Continua Interditado - Previsão é de 15 dias para Liberação Parcial

Essa mesma verba já tinha sido anunciada no início do ano passado pelo Governo, conforme notícia abaixo:

"O Roberto Mendes anunciou que o Governo de Alagoas irá investir oito milhões de reais na reforma do Rei Pelé. Três milhões serão usados ainda este ano (2008) para a impermeabilização da cobertura do estádio. Em 2009, outros cinco milhões serão usados para deixar o Rei Pelé como um brinco. Alagoas ainda acredita que o Estado possa ser uma das sedes para a Copa de 2014".
Fonte: http://www.esportealagoano.com.br/conteudos.asp?id=5

O anúncio foi feito no final da manhã desta quarta dia 14 de Janeiro, em reunião realizada no Palácio da República dos Palmares, no Centro de Maceió, e que contou com a presença de personalidades do esporte, como o secretário Roberto Mendes, o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, e o secretário do Gabinete Civil, Álvaro Machado.

O secretário do Gabinete Civil, Álvaro Machado, lamentou, no encontro, o fato de os clubes continuarem no prejuízo, em virtude da interdição, mesmo que parcial. “A recuperação será por partes, para não interditarmos todo o estádio, o que deverá ser feito somente em 2010”, explicou o secretário, sobre a reforma que, quando concluída, irá ofertar um banheiro especialmente aos profissionais de imprensa que trabalham à beira do gramado.

As obras, segundo ele, serão iniciadas já nesta semana, a fim de que os jogos do Campeonato Alagoano não sejam ainda mais penalizados. "Será apresentado um parecer do andamento da reforma em até 15 dias, para possivelmente liberarmos o Rei Pelé para jogos de pequeno porte", afirmou Machado.

O presidente da FAF, Gustavo Feijó finalizou: "Tudo isso trará grande prejuízo aos clubes, que terão de alugar o campo. Mas temos que começar o campeonato. O CSA já cogitou a possibilidade de vender o ingresso a R$ 30 por conta disso".

Com isso, o Jogo do Azulão será mesmo no Nelson Peixoto Feijó às 15h.
Esperamos que não seja com os ingressos partindo de R$30,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!