17 de janeiro de 2009

O CORINTHIANS-AL NÃO RESPEITA LIMINAR DO TJD/AL - Cancelada Abertura do Alagoano 2009

(Sábado) Maceió, 17 de Janeiro de 2009.

Nem o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/AL), Fernando Antonio Barbosa Maciel, teve força jurídica suficiente para a abertura do Campeonato Alagoano de 2009, mesmo com uso de liminar e informando das possíveis conseqüências para o Clube Corintiano de Alagoas.

A revolta é geral entre os torcedores, funcionários, jogadores e a imprensa que estão do lado de fora do Estádio Nelson Feijó, após a decisão da diretoria do Corinthians Alagoano em não abrir os portões do seu Estádio para o jogo entre o CSA e o Coruripe.

Mesmo sob a ameaça de ser punido com a multa de R$ 200 mil e ser excluído da competição, o Corinthians Alagoano se manteve irredutível, resultando no cancelamento do jogo, que estava marcado para as 15 horas, da tarde de hoje.

Mesmo informados de que não haveria mais jogo, a delegação do CSA foi até o Nelsão, e pede esclarecimentos. O clube lamenta, afirmando que terá um prejuízo de R$ 5 a 6 mil neste jogo e pede providências.

Resta agora, saber se o TJD/AL realmente cumprirá com todas as informações passadas e obrigações que lhe cabem juridicamente a fazer contra o Corinthians de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!