16 de janeiro de 2009

Liminar garante CSA e Coruripe no Nelsão

Sexta-feira às 12h - O site da FAF informa:

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/AL), Fernando Antonio Barbosa Maciel, concedeu agora a pouco, Liminar a Federação alagoana de futebol (FAF) garantindo a realização da partida entre CSA e Coruripe neste sábado, às 15h no estádio Nelson Peixoto Feijó. FAF relata em seu pedido na Ação Cautelar Inominada, que apenas três estádios estavam aptos para a realização das partidas de futebol pelo campeonato alagoano da primeira divisão e que em tempo hábil foi feita a requisição do estádio Nelson Peixoto Feijó.

Em seu despacho, o presidente do TJD alega a necessidade com urgência da realização do campeonato alagoano, na decisão, o presidente deixou claro que em caso de descumprimento por parte do Sport club corinthians alagoano, o clube pode receber a punição prevista no parágrafo único do artigo 200, do Código Brasileiro de Justiça Disciplinar (CBJD) ou seja, a interdição da praça de desporto por 90 dias, sem prejuízos de outras medidas legais cabíveis.

Fernando Maciel determinou ainda, que a FAF se responsabilize pela conservação e manutenção do estádio Nelson Peixoto Feijó além de garantir a segurança dos que estarão no estádio. “A Federação não queria que chegasse a este ponto, nós queremos o bem do nosso futebol e seu desenvolvimento” relatou o presidente da FAF Gustavo Feijó.

VAMOS LÁ TORCIDA AZULINA, VAMOS LOTAR O NELSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!