7 de janeiro de 2009

Jean e Cleisson Rato são os mais novos contratados do Azulão para 2009

O volante Jean que foi Campeão Alagoano da 2ª Divisão de 2008 e jogou pelo Azulão em 2005 e 2006 já foi incorporado ao grupo.

O Cleisson Rato que também foi Campeão Alagoano de 2008, mas pela 1ª Divisão do Alagoano também retorna a compor a equipe para 2009 e com a sua chegada prevista para ainda hoje em Maceió.

Ambos os profissionais, logo após a sua chegada em Maceió, deverão seguir direto para União dos Palmares, onde o time está treinando e participa já neste Sábado de mais um amistoso, que será na verdade um jogo-treino contra a Seleção local para movimentar os jogadores que não vêm tendo chance na equipe titular.

E a novidade não para por aí. O ex-atleta Joécio é o mais novo assistente técnico de Flávio Barros. Porém, o Lino permanece assessorando o futebol profissional do Azulão.

Ontem dia 6, o Diretor Azulino Manoel Nascimento, negou algumas informações de que mais um jogador estaria sendo dispensado. "Até o momento não pensamos em dispensar ninguém" informou o dirigente azulino desmentindo as informações passadas por terceiros.

O Azulão fica em União até o Domingo de manhã, com a delegação retornando para Maceió na parte da tarde.

Vamos lotar as arquibancadas onde o CSA estiver, podem acreditar que a torcida vai chegar.
VAMOS LÁ AZULÃO VAMOS SER BI-CAMPEÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!