14 de janeiro de 2009

CSA X CORURIPE - CONFIRMADO - NELSON FEIJÓ - SÁBADO ÀS 3 HORAS DA TARDE

Acabou de ser re-confirmado o jogo do Azulão para o Estádio Nelson Peixoto Feijó em Maceió, para o próximo Sábado dia 17 às 15h.

Depois de muita indefinição na tarde desta quarta-feira, o presidente da FAF, Gustavo Feijó, queria vetar o jogo do CSA em Maceió. Isso, porque ele estava alegando que nesta data irá promover um peneirão. Sabemos que ele queria mesmo era preservar o campo de futebol que lhe pertence, devido ao jogo do Corinthinhas-AL no Domingo.

Com certeza é o Campeonato Alagoano mais complicado e indefinido da sua história. Sabemos de quem é a culpa disso tudo, nas próximas eleições vamos mandar esses "administradores" pra longe.

TORCIDA AZULINA, CHEGOU A HORA DE FAZER A DIFERENÇA MAIS UMA VEZ. VAMOS LEVAR O AZULÃO PARA O BI-ESTADUAL E LOTAR AS DEPENDÊNCIAS DOS JOGOS ONDE A EQUIPE MARUJA ESTIVER.

- Informando que só estarão a venda 3.300 ingressos para o jogo do Azulão no Estádio da Via Expressa. Os locais de venda dos ingressos, até agora não foram definidos ou informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!