23 de janeiro de 2009

CSA X CORURIPE - CANCELADO MAIS UMA VEZ!

Maceió, Sexta-feira.
O presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, cancelou mais uma vez, o jogo entre o CSA e o Coruripe, que estava marcado para a próxima terça-feira às 20h no Estádio Rei Pelé. O mesmo alega que diante da interdição da Polícia Militar ao Rei Pelé e da não emissão do Certificado do Corpo de Bombeiros Militar, a partida será marcada em outra data, que ainda não está definida.

Contudo, o jogo da próxima quinta-feira no estádio Rei Pelé entre CSA e o Ipanema às 20h, continua inalterado, de acordo com a continuação do mesmo ato emitido hoje pela Federação Alagoana de Futebol - FAF.

Corinthians-AL X CSA (Domingo na Via Expressa)
Já em relação ao jogo do Azulão próximo Domingo no Nelson Feijó contra o Corinthians, o nosso CSA ganha mais quatro jogadores: Nilson, Anderson, Júnior e Fábio Lopes.
- Estes estavam suspensos somente por um jogo, pois, ano passado haviam sido punidos no Campeonato Alagoano de Futebol.

Os torcedores já podem comprar os ingressos antecipados para a partida que acontece neste próximo domingo dia 25 às 15h no Estádio da Via Expressa. Os preços são de
R$20,00 para as arquibancadas cobertas e R$10,00 para as arquibancadas descobertas, lembrando que os estudantes e idosos pagam somente meia entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!