19 de janeiro de 2009

CSA X CAPELENSE - CONFIRMADO PARA QUARTA-FEIRA EM MURICI ÀS 20H 30MIN

- A FAF confirmou, nesta segunda, que a equipe azulina vai estrear no Estadual 2009 quarta-feira que vem, às 20h30, diante do Capelense, mas em Murici, no Estádio José Gomes da Costa.

Ingressos Comprados para o jogo do CSA X Coruripe:
- Aos torcedores que compraram seus ingressos para a partida que estava marcada para o último sábado, dia 17, na via expressa, que os mesmos terão validade para a próxima partida, entre o CSA e Ipanema, que deve acontecer no estádio Rei Pelé no dia 28 deste mês. A FAF informa ainda que, caso o torcedor não queira esperar a referida partida, deve se dirigir à sede da Federação Alagoana de Futebol, na Rua Zacarias de Azevedo, 119, que fica próximo ao TRT na Praia da Avenida.

Novos Reforços:
- O mais novo reforço, o atacante Fábio Lopes, é mais um que não vai poder jogar na estréia do CSA porque vai ter que cumprir suspensão automática. No ano passado, ele defendia o Santa Rita no Campeonato Alagoano.
Já os próximos reforços podem ser o goleiro Sérgio, que estava no Paranavaí (PR), e o atacante Serginho Baiano, no ano passado campeão alagoano pelo CSA e que atualmente encontra-se no Leixões, de Portugal.

Ressarcimento:
- O fato de a delegação do CSA ter chegado a ir até o Estádio Nélson Peixoto Feijó no último Sábado, teve um motivo: provar que o clube se preparou até o fim para a partida. A iniciativa seguiu com a orientação do vice-presidente jurídico, Aurélio Lages Filho, que vai reunir a documentação necessária para entrar no Tribunal de Justiça Desportiva com pedido de indenização pelas despesas relativas a hospedagem em hotel, alimentação e transporte.

Punição do TJD/AL e STJD contra o Corinthians-AL:
Estamos de olho! Qualquer novidade, será informada aqui neste Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!