25 de janeiro de 2009

CORINTHIANS-AL X CSA - NELSON FEIJÓ ÀS 15H DE HOJE.

O CSA deverá começar o seu jogo logo mais no Nelsão contra o Corinthians-AL, com a mesma formação do empate ocorrido no jogo passado:

1-Gilberto;
2-Coelho;
3-Eridon;
4-Cristiano Fernandes;
5-Matheus;
6-Marciano;
7-Ricardo Miranda;
8-Magno;
9-Tiago Potiguar;
10-Da Silva (OBS);
11-Kemps.

(OBS)- Já foi divulgada a imprensa que haverá uma possível alteração logo de início, deverá então ocorrer com a entrada do jogador de criação "Marcelinho" no lugar do titular do jogo passado "Da Silva" que não mostrou um bom futebol no jogo anterior.

Os ingressos para a partida deste domingo às 15h no estádio Nelson Peixoto Feijó, terão os seguintes preços: R$20,00 nas arquibancadas cobertas e R$15,00 nas arquibancadas descobertas, estudantes e idosos pagam somente a metade do preço se houver ingressos disponíveis.

O jogo contra o Corinthians-AL não será fácil e a torcida azulina deverá apoia-lo como sempre faz nos jogos dentro da Capital Alagoana. Lembrando que a lotação máxima desse estádio é só de 3.500 espectadores.

Vamos lá Azulão, time do nosso coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!