12 de janeiro de 2009

Campeonato Alagoano de 2009 já começa no Sábado ou Domingo, tudo ainda depende da aprovação do Estádio Rei Pelé

Na reunião realizada hoje à tarde na sede da FAF, que contou com a presença de todos os dirigentes dos clubes que participam da 1ª divisão do futebol de Alagoas 2009, ficou definido o seguinte: Por sete votos a três, os representantes dos clubes decidiram que irão disputar o Campeonato Alagoano de Futebol já no próximo domingo dia 18.

Segundo o Presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, ainda há a possibilidade do início ser antecipado para o Sábado dia 17, mas isso só irá ocorrer se o Estádio Rei Pelé não for liberado até esta quarta-feira dia 14. Se acontecer do Estádio Rei Pelé não ser aprovado, o campeonato poderá começará no sábado, já com dois jogos, sendo as outras duas partidas disputadas no dia seguinte, dia 18.

Ainda na reunião, A FAF informou que está preocupada com a aproximação da Copa do Brasil, já que Alagoas tem o CSA e o ASA como os representantes nesta competição Nacional. Por isso, surgiu uma outra proposta de ofertar mais 15 dias aos clubes que ainda não conseguiram adequar os seus estádios às normas exigidas pela federação. Outra proposta, ainda não descartada, é a de realização de rodadas duplas, com um jogo seguido de outro, na mesma praça esportiva.

O início da rodada só irá ser confirmada nesta quarta-feira dia 17, mas começará no Domingo ou no Sábado, destacou o Presidente da FAF.

- Lembrando que alguns clubes, já estariam com seus estádios prontos, restando apenas a visita dos vistoriadores, como também é o caso do Murici.
- Em relação ao Rei Pelé, o secretário adjunto de Esporte e Lazer esteve reunido hoje com integrantes da Polícia Militar e informou: "Acredito que possamos liberar o Estádio o mais rápido possível. Essa é a nossa idéia", informou o Roberto Mendes.
- O Estádio de Arapiraca não será aprovado nesta semana. "Intervirmos no caso do Coaracy Fonseca, em Arapiraca, junto ao coronel Jadir Ferreira (comandante do Corpo de Bombeiros), que disse precisar de 15 dias para a liberação do laudo, devido ao atraso do próprio ASA", explicou o Gustavo Feijó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!